Programação Cinema Abril 2011 Montemor o Novo

    SEX 1    ENTRE IRMÃOS   c/ Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Tobey Maguire,
                Real. Jim Sheridan

        Zon (16 anos - Q) – Drama, Guerra # 105 min

    SÁB 2    Espectáculo a favor dos Bombeiros Voluntários Mont-o-Novo
   
    DOM 3    O TURISTA   c/ Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany  
                         Real. Florian Henckel von Donnersmarck

         Columbia (12 anos) - Acção, Drama, Thriller # 103 min


    SEX 8    Não se previu cinema

    SÁB 9    Teatro Quando as Máquinas Param(Pel’ Teatro Extremo)
    DOM 10    BIUTIFUL   c/ Javier Bardem, Maricel Álvarez, Hanaa Bouchaib
        Real. Alejandro González Iñárritu

        Castello Lopes (16 anos-Q) – Drama # 147 min                                              

 

    SEX 15    Não se previu cinema

    SÁB 16    O AMOR É O MELHOR REMÉDIO   c/  Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Winona Ryder
                Real. Edward Zwick

        Castello Lopes (12 anos) – Comédia, Romance # 112 min

    DOM 17    O CISNE NEGRO  c/ Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel,Winona Ryder
                Real. Darren Aronofsky

        Castello Lopes (16 anos - Q) – Drama, Thriller # 108 min                                              


    SEX 22    Não se previu cinema

    SÁB 23    STONE: NINGUÉM É INOCENTE   c/ Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich,
                Real. John Curran

        Pris  (12 anos) – Drama, Thriller # 105 min

    DOM 24    AS VIAGENS DE GULLIVER   c/ Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet
       Tarde        Real. Rob Letterman

        Castello Lopes (6 anos) – Aventura, Comédia, Fantástico # 93 min

    Segund 25    Espect. Comemorat. ‘25 de Abril’   (17h00)    
          
    SEX 29    Dia Mundial da Dança (Escola de Ballet da CMMN)
    SÁB 30    Gala da Associação 29.Abril


     Mês de Maio

    DOM 1    Não se previu cinema